sexta-feira, 27 de março de 2009

Meus pequenos companheiros



Olá amigos!
Como boa amante da natureza, além das plantas também gosto muito de animais e tenho alguns que são meus companheiros inseparáveis, estando sempre junto comigo enquanto cuido do meu jardim.

Esse é o Foguinho, um dos pequenos amigos que freqüentam meu orquidário, fazendo pose dentro de uma raiz que trouxe para plantar orquídeas.




E essa é a Ágatha, observando de cima de seu esconderijo, enquanto eu molhava as plantas hoje a tarde.

Ao redor também andavam xeretando a Ariel, a Fiona, o Mingau e o Biscoito, que com o tempo também vão lhes ser apresentados.








Essa planta é uma oncidium de flores muito pequenas e está plantada em uma casca de peroba. Ganhei ela do Paulo Roberto e já é a segunda vez que floresce.











Essa planta comprei no Orquidário Trevo Teresense, em Santa Teresa. É uma "Suzuki's Dark" com quatro botões lindos. Conforme for abrindo, mando notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário